“Consegui” com a bênção de Deus

“Consegui” com a bênção de Deus

IMG_20210515_112921_BEAUTYs-300x300 "Consegui" com a bênção de DeusOlá! Meu nome é Maria dos Anjos, tenho 34, moro em Belo Horizonte, há quase 13 anos, saí do interior do norte de Minas- Brasil, com objetivo de ajudar a minha família e fazer uma faculdade. Graças a Deus, com a bênção do Senhor eu consegui ajudar a minha família e fiz a minha graduação

Na verdade, o meu sonho era de ter o meu cantinho para morar e, com a bênção de Deus, eu consegui financiar o meu apartamento. Glória a Deus, consegui as chaves desde o ano passado!

Eu só tenho que agradecer a Deus, por cada conquista e sei que vou conseguir passar em concurso público. Pois, eu sempre quero glorificar a Deus com tudo em minha vida. Uma coisa que é preciso aprender é, tudo é possível ao que crê, e com Deus na frente, eu e você vamos arrebentar.

 

Só nos resta uma coisa

Só nos basta dar legalidade a Deus e deixar Ele agir, que você vai ser surpreendido(a) por Deus. Deus não dá nada pela metade e sim por completo. E voltarei para contar outras bênçãos que estão por vir.

 

Amigo(a),

Quero fazer o meu apelo a você, que ainda não conhece esse Deus maravilhoso, a se entregar, a confiar nas suas promessas, como já disse acima, Deus não dá nada pela metade. Ainda que não sei nada sobre a sua vida, sei que em qualquer área Ele pode operar, seja nas finanças, casamento ou outras áreas íntimas da sua vida.

 

Fique ligado, nesse site, e seja abençoado com novas experiências

Uma Estação da Verdade Bíblica sem distinção Religiosa, promovendo valores cristãos para o desenvolvimento social de toda a faixa etária. Conheça os nossos serviços

Publicar comentário