Eu se não teria CRISTO, perecia no inferno – Abdulay Neto
Acerca de Neto
Abdulay Neto é um jovem cristão, de 35 anos de idade, é casado e é Pastor Missionário, numa das igrejas em São Tomé e Príncipe. De recordar que sua vida era uma “bagunça“, como disse, pois a Presença de Deus na nossa vida sempre faz milagres acontecer.
Como convidado, ele conta-nos a sua história de vida cristã no espaço “Testemunhos e Milagres” da RGospel.
Consulte mais informação
Já lá vão duas vezes em que navios se naufragam pelas águas na rota à Ilha irmã do Príncipe. Desta vez foi a vez do navio Anfitriti, que sub-carregado com mais de 60 pessoas e já perto das Ilhas deixa o clima tenso à buscas de vidas perdidas, afundando-se. Segundo a TVI 24, tudo ocorreu nestas primeiras horas da manhã 25/04/2019, obrigando uma intervenção de todos os navios a bordo.