Quem Somos? | Nosso Credo | Visão & Missão | Regras de Conduta Publicitária | Como Apoiar?

QUEM Somos? – RGOSPEL STP, Lda.

Que Deus seja louvado na Sua Vida, e que sejamos uma verdadeira bênção para Você, em nome de Jesus, amém?

¿Quem Somos? – RGOSPEL STP, Lda.

A ESTAÇÃO DA VERDADE SEM DISTINÇÃO RELIGIOSA| AMANDO A VERDADE BÍBLICA


Porque para NÓS o que mais interessa o Senhor Deus Todo Poderoso é a exibição da VERDADE BÍBLICA!
“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” (João 8:32)

A Rádio Gospel FM Sentindo o Toque da Paz, adiante designado por RGOSPELSTP Lda., é uma empresa privada de notícias cristãs, cujo foco transparece-se pela exibição nítida da Verdade Bíblica com rigor e isenção. Trata-se um projecto “virtual” composto por uma estação de rádio online com interactividades do mundo cristão, isto é com secções de debates bíblicos, bate papos cristãos, músicas, programas edificantes para a alma e outros serviços de notícias. Não somos nenhuma organização religiosa, nem estamos prendidos a elas; pelo que, a RGOSPELSTP vincula no seu seio uma universalidade de questões, cujo objectivo é, ou seja, mostrar a verdade (por outras palavras usar os acontecimentos, encontrar e transparecer as verdades bíblicas sem distinção religiosa).

Historial | Origem

Na Verdade, reflectindo um pouco sobre o universo da Fé, da religião e das questões afins, deparamos com a existência e fortalezas e fracassos de muitas religiões que num dia aparecem e no outro não existem mais. Isto, por si só, não só tem trazido soluções como também tem criado inúmeras situações diferenciadas que se traduzem em pobrezas, conflitos familiares, desesperos, enganos e outras coisas mais que, em parte, tem criado desigualdades sociais.

O que se entende é que desde sempre a humanidade tem preocupado pela veracidade dos factos, bem como a sua transparência. Daí que, independentemente da religião, ou alguma outra fonte, que se identifique como agente da verdade precisa-se transparecer a verdade bíblica, dentro de uma coerência, independentemente do seu dogma ou doutrina a todos sem excepção. Pois o abuso da ignorância humana é um factor existente e depravador, ameaçador e hipócrita que precisa ser denunciado à sociedade em geral de modo a atenuar ou extinguir todas as formas de enganos/corrupções que destroem a humanidade.

Assim sendo, a Rádio Gospel (evangelho) FM Sentindo o Toque da Paz, RGOSPEL STP, vê-se existente para denunciar, clarear e levar à sociedade em geral todos os factos chegados até si, numa sinergia cultural e interactiva com todos os seus ouvintes.

Para a “Sentindo o Toque da Paz” a questão da verdade é um factor imperactivo, com rigor e isenção, de modo a trazer ou levar a paz para a sociedade. Os desafios são enormes, pois além da visão em que a RGOSPEL STP conserva de si próprio, sabe-se que existirão barreiras da ignorância humana religiosa, interpretações e prováveis advertências religiosas dos fiéis, dentre outros aspectos; por outro lado é de notar que existe um leque de indivíduos interessados em obter os factos clareados, dentre outras opções de programas radiofónicos que visam interactividades dos diversos públicos para uma mesma ou outra questão.

Portanto, se olharmos na questão do desenvolvimento social e também espiritual, a Estação da Verdade – RGOSPEL STP está sistematicamente inserida neste plano, visto que a interpretação, a análise, o debate e a partilha de conhecimento, do ponto de vista social, constituem meios prudentes e sólidos do desenvolvimento de e para qualquer sociedade. Para a RGOSPEL STP, LDA., chegou o momento a exibição da verdade, da edificação de vidas e restauração de relacionamentos sociais, familiares e culturais pelas verdades do evangelho de Deus revelado aos homens com rigor e isenção.


::: Nosso Credo | Credibilidade | Fundamentos :::

“Todavia para nós há um só Deus, o Pai, de quem é tudo e para quem nós vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas, e nós por ele.” (I Coríntios 8 : 6)

Porquê o Céu?
O Céu representa o nosso foco, no que toca a universalidade de questões em que procuramos desenvolver, deixando os nossos ouvintes, visitantes e seguidores desenvolverem o seu conhecimento, paixão e padrão de vida no que está no alto, para que a sua esperança seja alvo como a neve!


 

E o Sol?
O Sol representa a resplandecente justiça da manhã, a veracidade, a força transparente e a luz divina que clareia os factos para todos os nós.
“Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria.” (Malaquias 4 : 2)


 

As Cores
Todas as nossas escolhas transmitem a sensação de paz: escolhemos 3 principais cores: o azul escuro, azul marinho e a cor branca.
O Azul
A cor Azul representa o universo celestial em que a visão humana enxerga, em que notamos quando há um lindo clima, ou seja, quando a combinação sorridente das nuvens e do sol se combinam deixando um paraiso aos nossos olhos acontecer.
O Azul marinho
É tão certo que em meio as belezas marítimas, encontramos um azul que dá a sensação das águas estarem descansadas, ou seja, uma maré calma e suave que produz a sensação do bem estar.
A cor Branca
A cor branca que representa a paz , a ausência da guerra, a calma, a sensação do bem estar, a convicção de uma certa segurança!

CPLP cristã

 

Pomba branca
Bíblia aberta

Os nossos símbolos visam uma transparência nítida dos factos bíblicos, em todo o país da CPLP cristã, ou seja por todos os cantos onde a língua portuguesa é perceptível visando uma edificação cristã aos ouvintes da nossa Rádio. Isto porém não significa que não passamos notícias dos outros lugares do mundo, pelo contrário, trazemos toda a verdade, espalhada pelo mundo, aos cristãos da CPLP de modo a convulsionar edificação de vidas através da revelação dos acontecimentos e das interactividades.
O símbolo da pomba branca visa transmitir a paz, pois não intencionamos conflitos denominacionais ou religiosos, apesar dos nossos programas serem abertos, rigorosos, insistentes até a verdade(!). Cremos que todos anseiam pela paz no mundo, independentemente dos dogmas denominacionais. Portanto, levamos, preocupamo-nos e apelamos a paz.
“Bom é o sal; mas, se o sal se tornar insípido, com que o temperareis? Tende sal em vós mesmos, e paz uns com os outros.” (Marcos 9 : 50)
A Bíblia aberta apela-nos a coerência bíblica perante os factos a reportar. Pois a Bíblia é a nossa bússola, nosso profissionalismo, nosso foco e a única fonte da Verdade.

“E Paulo, como tinha por costume, foi ter com eles; e por três sábados disputou com eles sobre as Escrituras,” (Atos 17:2)

“Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;” (João 5:39)

“Examinai tudo. Retende o bem.” (I Tessalonicenses 5 : 21)


::: Visão & Missão :::

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” (João 8 : 32)

Fazer de você um veículo, um caminho, um propósito e um motivo do desenvolvimento do Cristianismo para o mundo – Sentindo o Toque da Paz espiritual, vivendo o conhecimento com rigor e isenção para honra e glória de DEUS!

Independentemente da Internet hoje ser um veículo de milhares de janelas com diversas informações, com tudo o que é preciso para você, ao escolher a nossa estação, você não apenas escolhe a seleção com rigor e isenção, mas você escolhe a infinidades de programas, dicas, sugestões, ajudas, programas edificantes, recursos intelectuais e muito mais conceitos, conhecimentos, experiências e transparências do mundo gospel que não só vem de todo o CPLP bem como do resto do mundo. E além disso, você pode trabalhar connosco nesta janela para o mundo inteiro cristão!

“Porque já muitos enganadores entraram no mundo,(…)” (II João 1:7), logo torna-se necessário trazer à luz os factos bíblicos com rigor e isenção. Assim, a “Sentindo o Toque da Paz” propõe e compõe-se na clareza os factos religiosos independentemente da fonte (igreja, denominação, instituição ou personalidade) a que tiver que reportar. Pois Todo o ser humano precisa, carece e se interessa pela veracidade divina revelada aos homens.

“Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça;” (II Timóteo 3 : 16)

A nossa Fé, Força e Foco de trabalho está em Deus – Todo Poderoso, O Único Criador de todas as coisas, a quem é digno de toda Honra e toda a Glória, para todo o sempre – Amém!
Para além disso, encontramos que no seio virtual, cristãos espalhados pelo mundo, todos precisam de ferramentas úteis e precisas para edificação a sua fé, do seu amor e do seu modelo de vida.
Daí que a RGOSPEL STP, Lda., pretende levar e disponibilizar todo o conteúdo informativo, socioeducativo, moral, espiritual mais nítido possível, “até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo,” (Efésios 4 : 13).

 

1
0
Abrir bate-papo
1
Ora viva👋, seja muito bem vindo ao nosso WhatsApp empresarial.
Estamos cá para:
1. Abençoar Vidas
2. Edificar Famílias
3. Restaurar Valores Sociais Bíblicos
Ficamos entusiasmado pelo seu contacto, então, o que tem para nos contar?
Podemos lhe ajudar em alguma coisa?
Sou o Atendente Juferino Santo, ao seu dispor! ❤
Obrigado